sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

É um grito!

É um grito!
É um grito de saudade em voar os céus
com as cristalinas asas deste Amor.

É um grito!
É um grito vindo das profundezas de mim
projetando no espaço a falta de ti:
voz rouca de tanto esperar...

É um grito!
É um grito escrito com o teu nome,
com a pena da tua ausência,
tinta do meu sangue: vermelho de solidão!

É um grito!
É um grito falando de mansinho
dizendo "Amo-te" suavemente
como que te acariciando as mãos,
como que te abraçando lentamente
durante as horas que não passam.

É um grito!
É um grito do meu coração,
grito da minha alma,
grito do meu espírito,
grito da minha vida!

É um grito!
É um abraço de mim para ti....
De mim, para ti...
Sem te ter junto a mim...

Fevereiro 2018          Hugo Ferreira Pires


Sem comentários:

Enviar um comentário