segunda-feira, 19 de junho de 2017

Doce Amizade, Doce Amor

As mãos da tua doce sensibilidade
Escreveram na minha alma
Palavras de luz e bondade
Lavradas num Amor que me acalma.

Esta união de passado e presente
Aflorada na ternura do reencontro,
Expande-se no meu coração ardente
Longe da saudade e do desencontro.

Magnânima Amizade por ti enaltecida,
Palavras desenhadas pela tua ternura,
Melodia perfeita e guarnecida
Encantando-me o espírito com calentura.

Amor de tão longo caminho
Chegado ao presente sem fim,
Sustido fiquei nesse teu carinho,
Na tua perceção de mim...

Abraçaste este meu sentimento perdido,
Acarinhaste-o e devolveste-o com saber,
Tornaste-o ainda mais único e garrido:
Obrigado Amiga pela magia do teu ser!

Junho, 2017          Hugo Ferreira Pires


Sem comentários:

Enviar um comentário