sexta-feira, 30 de junho de 2017

Minha Pura e Bela Flor

Minha pura e bela flor
Desabrochada no meu peito,
Em tuas pétalas luminosas
Vive meu olhar satisfeito.

Teu doce perfume
Traz-me a memória indelével
De quando me davas a mão
E me abraçavas incansável.

Estás longe e isolada de mim
Minha pura e bela flor!
Os meus braços não chegam a ti,
E os teus, já não querem o meu calor...

Fecho os olhos, 
Elevo o pensamento
Aos céus do verdadeiro Amor...
E aí te encontro num arrebatamento!

Os nossos eternos abraços
Entrelaçam-se enfim num doce labirinto
De emoções, carinho e elevação,
Brilhando no fulgor deste céu distinto.

Estás verdadeiramente longe de mim
Minha pura e bela flor…
Mas bem dentro do meu coração
Floresces num prado de ternura e ardor!

Que o tempo acorde o teu coração
E num lindo jardim colorido
Voltemos a embalar o nosso Amor
Num intenso abraço unido!

Junho, 2017          Hugo Ferreira Pires


Sem comentários:

Enviar um comentário